Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Tanto para troca quanto para devoluções você deverá seguir o procedimento a seguir.

Você pode efetuar a troca/devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. 

Clique aqui para solicitar sua troca.

*O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.*

*Caso o cliente entre em contato após o prazo de 7 dias de recebimento do pedido, a devolução do pedido e os custos do frete ficam por conta do cliente.*

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os acessórios acompanhados da fatura da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe no momento em que chega ao nosso escritório, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado que não apresentem defeito, em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, siga o procedimento de troca e devolução.

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de coleta/entrega do produto. Em geral, o prazo médio para análise e liberação do pedido de troca é de até dez dias úteis a partir data do recebimento do produto em nossa fábrica. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial, para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site.

Reembolso

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem do produto. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto ao nosso escritório. Consulte aqui as agências credenciadas dos Correios.

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução. Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros. Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Frete

Todos os pedidos são processados entre 8 e 10 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.  

Quando o pedido é feito, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde até 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site.

Se você não receber seu pedido no período determinado após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco.

Clique aqui para acompanhar o andamento do seu pedido.

Dúvidas?

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossas políticas, por favor, entre em contato no e-mail contato@armarionerd.com ou em nosso WhatsApp +55 (11) 9 9999-9999